MIRANDÃO Líder encara o Crato no Cariri



MARÍLIA CAMELO
O técnico do Crato Filinto reafirma seu respeito pelo adversário de hoje, mas disse que não abre mão de que sua equipe jogue pela vitória
Duelo de times no G4 hoje no Crato, às 16horas. A equipe da casa recebe o líder Horizonte na tentativa de voltar a vencer, após empate fora de casa diante do Trairiense, vice-lanterna.

Quarto colocado, com nove pontos, o Azulão tem mudanças para a partida. Guido cumpre suspensão, Cleiton Surubim está machucado e o lateral-direito Adriano não foi regularizado a tempo. Maxuel, Thiago Silva e Everaldo ou Netinho entram em seus lugares. A quarta mudança é por opção do técnico Filinto Holanda, que saca Lequinha da equipe e dá uma chance para Vagner Baiano.

Apesar da liderança do rival, o treinador quer sua equipe em busca dos três pontos. "Vamos respeitar o time do Horizonte, que na minha opinião é a melhor equipe da competição. Vai ser um reencontro com velhos amigos e ex-companheiros, mas dentro de campo é cada um para o seu lado", explicou Filinto.

Para manter a ponta

Derrotado no PV na última quinta, o ainda líder Horizonte precisa de um bom resultado para que não seja ultrapassado por Ceará ou Fortaleza.

O técnico Roberto Carlos disse ter ficado satisfeito com o segundo tempo diante do Leão, e que espera que a equipe não tenha sentido o primeiro revés. Ele não terá Válter e Carlinhos, suspensos, além de dar descanso para Jonny e Raul. Voltam ao time Stênio Júnior, João Paulo e Gleidson. A dúvida fica por conta de Albano ou Da Silva.

O treinador disse conhecer bem o adversário, mas espera muito empenho pela vitória.  


   DN   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário