Agressão de Lincom a zagueiro do Boa Esporte vai parar na delegacia Atletas foram parar na sede da Polícia Civil em Varginha (MG) após partida pela Série B


A agressão do atacante Lincom, do Bragantino, ao zagueiro Neylor, do Boa Esporte, durante a partida entre as duas equipes neste sábado (26) pela última rodada do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro (Veja Vídeo), terminou na Delegacia de Varginha (MG). Logo após o término do jogo, em que o Boa Esporte venceu o Bragantino por 3 a 0, os atletas foram para a Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal.
A agressão do jogador do Bragantino aconteceu pouco depois dele ter sido expulso de campo por dar uma cotovelada no zagueiro Carciano em uma jogada sem bola. Uma pequena confusão se formou e o atacante Lincom foi até Neylor, que estava de costas, e desferiu um soco. O jogador do time de Varginha precisou ser amparado por um companheiro. Toda a cena foi registrada pelas câmeras da Sportv. Após o soco, os companheiros de Lincom trataram de retirá-lo de campo às pressas, para que uma confusão maior não se formasse. Já segundo a assessoria do Boa Esporte, o jogador sofreu um corte na boca.
Com o relato da súmula e o auxílio das imagens de TV, que mostram a clara intenção de Lincom de agredir o adversário, o atleta deverá pegar forte suspensão em julgamento no STJD.
Lincom agride zagueiro Neylor, do Boa Esporte. (Foto: Reprodução Sportv)
 
Segundo a Polícia Civil, os atletas assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e agora será marcada uma audiência no Juizado Especial. Conforme a polícia, casos como este são consideradas ocorrências leves, que não dão flagrante ou necessidade de pagamento de fiança. Geralmente, as penas são revertidas em pagamento de cestas básicas ou multa.
  


  
Varjota   Esportes - Ce.        /       Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário