ABC não vence há cinco jogos e Ademir Fonseca balança no cargo Com o empate desta terça-feira, Mais Querido estaciona na 16ª posição. Time volta a campo no sábado, contra o Joinville de Leandro Campos


ABC e Ipatinga brigam na parte de baixo da tabela, e uma vitória no jogo desta terça-feira seria de grande importância para a sequência das equipes no Campeonato Brasileiro Série B. O empate por 2 a 2 no estádio Frasqueirão, em Natal, não era o maior desejo de potiguares nem de mineiros, mas foi o que aconteceu.
Menos mal para os visitantes, que seguem na vice-lanterna, com 14 pontos, mas encostaram no 18º colocado, o Bragantino. Para o ABC, o resultado só agrava a crise que já dura quase um mês. Já são cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate. O time permanece no 16º lugar, com 21 pontos, e o treinador Ademir Fonseca balança no cargo.
Ao final da partida, Ademir deixou o gramado com bastante pressa, e não falou com a imprensa. Os jogadores do ABC também saíram de campo sem conceder entrevista. Apenas o volante Silvio, do Ipatinga, comentou o resultado do confronto.
- Graças a Deus a nossa equipe conseguiu mostrar raça e um bom futebol. Nosso time se tornou uma família. Sabemos que é difícil, mas vamos manter essa sequência e sair da zona de rebaixamento.
ABC e Ipatinga voltam a campo no final de semana, pela 21ª rodada da Série B. Os mineiros recebem o Guarani já na sexta-feira (31), no estádio Melão, às 19h30. Já os potiguares viajam até Santa Catarina, onde enfrentam o Joinville às 16h do sábado (1º), na Arena Joinville. O técnico do time catarinense é Leandro Campos, que treinou o ABC entre 2010 e o primeiro semestre deste ano. 




 Varjota  Esportes - Ce.      /       Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário