Se um jogador bigodudo pode fazer três gols e definir uma partida, imagine o que 11 bigodudos podem fazer? É esse o argumento que o atacante Alemão, do Guaratinguetá, está usando para que o elenco ajude na sua superstição.
O jogador começou a deixar o bigode crescer após a derrota na última terça-feira contra o Vitória. Se desse sorte contra o Ipatinga, Alemão manteria o visual português. E o resultado foi melhor que o esperado. Ele marcou três vezes e o Tricolor do Vale quebrou uma série de sete jogos sem vitória.
- Se o grupo todo entrar no ritmo, vai ser ótimo, mas pelo menos o pessoal do meio-campo para a frente eu vou arrastar comigo. Imagina o Lenílson e o Fabrício Carvalho de bigode? Tem uns jogadores muito feios e nem o bigode salva.
Se todo o grupo vai entrar na onda do bigode, por enquanto ainda não é possível saber. Mas Alemão ganhou um aliado de peso na hora de influenciar o elenco. O técnico interino Carlos Octávio gostou do resultado e disse que vai ajudar Alemão a convencer os outros jogadores.
- Se isso for pra sairmos dessa situação, com certeza. Posso contribuir e seguir o visual sem problema nenhum. Mas agora, falando sério, o grupo atuou muito bem e esse clima é importante para continuarmos vencendo.
Fabrício Carvalho ressalta atuação de Alemão e prevê sucesso da dupla
Fabrício Carvalho terá que brigar por vaga com Alemão, que vinha fazendo a função de atacante de área. A dor de cabeça positiva será do técnico Carlos Octávio, mas Fabrício já adianta que pode jogar junto com o "bigodudo".
- O Alemão é mais rápido e tem a característica de sair mais da área. Não pode existir vaidade no grupo e podemos jogar juntos, mas se for o caso de eu ficar no banco, o importante é sair dessa situação que está incomodando todo o grupo.
Se depender de Fabrício, a dupla de ataque terá um belo par de bigodes para trazer sorte, gols e vitórias ao Tricolor do Vale.
- Vamos conversar. O Alemão é uma figura. Ele é simples e humilde. Essas brincadeiras fazem parte para descontrair e unir o grupo, que está animado e mais leve depois dessa boa vitória.
O Guaratinguetá volta a jogar na terça-feira, 21, contra o Barueri, às 21h, fora de casa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário