Emocionado, Tiago Real se despede do Joinville: ' só tenho a agradecer ' Meia, negociado com o Palmeiras, fez a última partida com a camisa do JEC no empate com o Furacão. Real diz que continua torcendo pelo tricolor

Tiago Real em ação pela última vez no Joinville
(Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

A despedida foi emocionada. O meia Tiago Real, depois de um ano e meio, deu adeus ao Joinville. Após o empate, contra o Atlético-PR, no Paraná, Tiago Real se emocionou ao olhar para trás e relembrar tudo aquilo que conquistou no tricolor catarinense. Negociado com o Palmeiras, o camisa 10 do JEC fez a última partida antes de ir para São Paulo, onde atuará na Série A.

Tiago Real resolveu pensar em si e seguir com o projeto de carreira que traçou. Por isso, aceitou a proposta do Palmeira, mas não sem antes agradecer aos torcedores e jogadores do Joinville. Em um ano e meio no clube catarinense, o meia conquistou a Série C e, em 20 rodadas, atuou em todas as partidas da Série B.

— Foi tudo muito rápido, não tive muito o que fazer. Eles (dirigentes do Palmeiras), conversaram direto com o Coritiba e com os meus empresários. A proposta foi boa pra mim e também para o Coritiba. O sentimento de deixar a equipe neste momento é de tristeza, mas em alguns momentos na minha vida eu pensei muito nos outros e me deixei em segundo plano, agora eu pensei no meu projeto de carreira — disse Tiago Real, à Rádio Clube de Joinville.
Emocionado ao deixar o gramado do estádio Gigante do Itiberê, após o empate em 1 a 1, na noite de terça, Tiago Real revelou ter vivido intensamente o período em que defendeu as cores do tricolor do norte de Santa Catarina.
 

— Eu tenho só a agradecer aos torcedores e todo mundo que me acolheu muito bem em Joinviille. Eu vivi 10 anos no Coritiba, mas o um ano e meio que estive nesta camisa foram muito mais intensos. Hoje eu sou 'jecano' e saio de cabeça erguida, estou muito feliz — falou Tiago Real.
A ida de Tiago Real para o Palmeiras, 50% dos direitos econômicos, de 23 anos, vai custar cerca de R$ 2 milhões aos cofres alviverdes. O contrato preparado para Tiago é de quatro anos. O Palmeiras tratou do assunto diretamente com o Coritiba, dono da maior parte dos direitos econômicos. 


 Varjota   Esportes - Ce.    /       Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário