Ferroviário perde jogo de reabertura da Vila Olímpica Elzir Cabral Guarany de Sobral levou a melhor, fez 2 a 1 e segue direto pra semifinal na Fares Lopes. Estádio estava interditado desde abril de 2011


Guarany de Sobral venceu novamente o Ferroviário
na Fares Lopes (Foto: Divulgação/Guarany de Sobral)
A reabertura da Vila Olímpica Elzir Cabral - fechada desde abril de 2011 por recomendação do Ministério Público Estadual - não foi como o Ferroviário e sua torcida esperavam. O time foi derrotado mais uma vez pelo Guarany de Sobral. Nesta quinta-feira, o resultado na Barra do Ceará foi 2 a 1 para o Cacique do Vale.
Os gols da partida foram todos no segundo tempo. Aos 6 minutos, em chute de fora da área, Glaybson marcou o primeiro gol do Cacique do Vale. O Ferroviário só foi conseguir o empate aos 37 minutos. Luizinho aproveitou cruzamento e escorou com liberdade para o fundo do gol.
Mas a esperança de conseguir a virada não durou muito tempo. Já aos 44 minutos, Marquinhos chutou forte de longa distância e marcou o gol da vitória rubro-negra.
Com 100% de aproveitamento - dois jogos e duas vitórias - o Guarany de Sobral passa direto para a semifinal da Fares Lopes. As outras seis equipes duelam por mais três vagas na fase semifinal nos seguintes confrontos: Guarani de Juazeiro x Crato, Icasa x Ferroviário e Maranguape x Horizonte. 


 Varjota  Esportes - Ce.           /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário