Anderson Silva nega autoria de comunicado em defesa após doping Lutador divulga nota através de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira e avisa que só se pronunciará sobre o exame antidoping de 9 de janeiro "no momento exato"

Anderson Silva se pronunciou oficialmente pela primeira vez nesta quinta-feira, através de sua assessoria de imprensa, dizendo que ainda não deu nenhuma entrevista, depoimento ou declaração sobre o caso de doping. O lutador divulgou comunicado através de sua assessoria de imprensa esclarecendo não ter falado com nenhum veículo de imprensa, apenas com a sua família e seus empresários. Na última quarta-feira, o empresário do lutador, Ed Soares, enviou uma nota ao "MMA Fighting" na qual o brasileiro alega não ter usado nenhuma substância proibida (leia aqui). Segundo a assessoria, o atleta concorda com o conteúdo, mas nega a autoria.
encarada, Anderson Silva, UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva divulgou nota através de assessoria de imprensa (Foto: Evelyn Rodrigues)

Spider foi flagrado em um exame antidoping no dia 9 de janeiro por uso de drostanolona e androsterona, menos de um mês antes do UFC 183, que aconteceu no último sábado, quando ele venceu Nick Diaz por decisão unânime. As substâncias são proibidas pela Comissão Atlética de Nevada por serem utilizadas para aumento de performance.
Confira abaixo na íntegra:
"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Marcelo Magalhães, Ed Soares e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!" 

  Varjota  Esportes - Ce.                /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário