Em jogo pegado, Ceará e Guarani de Juazeiro empatam no Domingão Partida termina em 2 a 2 com destauque para Valclício, do Guaraju, e Ricardinho, do Vovô. Alvinegro esbarrou muito na marcação cerrada do Leão do Mercado

Quem foi ao Estádio Domingão, na tarde deste domingo, ganhou de presente uma partida bem movimentada. Guarani de Juazeiro e Ceará protagonizaram um empate em 2 a 2 cheio de lances perigosos e com bastante atitude em campo. Destaque para Valclício e Roberto Jacaré, pelo lado do Guaraju, e Ricardinho e Magno Alves, que entrou no segundo tempo e deu nova cara ao time, pelo Vovô. 
Ceará esbarra na forte marcação do Guarani de Juazeiro (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)Ceará esbarra na forte marcação do Guarani de Juazeiro (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)




O Ceará tem agora 16 pontos e segue líder de seu grupo. O Guarani de Juazeiro tem sete pontos e ocupa a quarta posição, seguindo na briga pela segunda fase. 
Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro encara o Guarany de Sobral, às 20h20min, no Estádio do Junco. O Ceará folga no meio de semana porque joga pela Copa do Nordeste e só volta a jogar no sábado seguinte (14), contra o Maranguape, no PV, às 18 horas.
Jogo pegado
Guaraju quase surpreende Alvinegro quando virou a partida no segundo tempo (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)Guaraju quase surpreende Alvinegro quando virou a partida no segundo tempo (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)
Ceará e Guarani de Juazeiro fizeram um jogo bem disputado no Estádio Domingão no primeiro tempo. O Vovô tomou a iniciativa, mas demorou para conseguir furar o bloqueio juazeirense. O Leão do Mercado, por sua vez, jogava no contra-ataque e ameaçava o gol de Luís Carlos. Eloir abriu o placar de cabeça, em lance que os jogadores do Guaraju reclamaram falta. Em seguida, Valclício lançou Roberto Jacaré, que aproveitou falha da zaga alvinegra e empatou. Também houve reclamação sobre irregularidade no lance. Depois, o jogo ficou mais truncado e com outras boas chances de gol. Mas sem as redes balançadas.
Mais pegado ainda
No segundo tempo, o Ceará começou desordenado e o Guaraju tratou de exercer pressão. Neste contexto, não demorou para Valclício desempatar a partida em boa finalização. Então, Dado Cavalcanti colocou Magno Alves, Uilliam Correia e Samuel Xavier quase ao mesmo tempo em campo. O Alvinegro começou a produzir mais e em jogada individual de Ricardinho, o meia marcou após chutaço de longe. O gol deu mais força, que foi mais ofensivo no restante da partida, mas não conseguiu nada mais do que o empate. 

 Varjota  Esportes - Ce.              /                Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário