Em jogo de mistos, Fortaleza faz valer favoritismo e derrota Horizonte Tricolor do Pici marca com Cassiano, Éverton e Lima, terminando a primeira fase na vice-liderança do Grupo A1. Galo vai disputar o Quadrangular do Descenso


 

O misto do Fortaleza não teve nenhuma dificuldade para passar pelo Horizonte. Com jogo cadenciado, o Leão do Pici soube chamar o Galo do Tabuleiro para o seu campo e aproveitou os espaços deixado pelos donos da casa para 3 a 1, neste sábado, no Estádio Domingão, pela última rodada da fase classificatória.

Misto tricolor não teve dificuldades em impor seu ritmo para vencer (Foto: Tuno Vieira/ Agência Diário)



O Tricolor do Pici termina a fase na vice-liderança do Grupo A1 e está classificado para a segunda fase do estadual. O Galo irá disputar o Quadrangular do Descenso por ter ficado na quarta colocação.

O Horizonte inicia o Quadrangular do Descenso, no domingo (22), contra o Itapipoca, sem hora e local definido. Já o Fortaleza, estreia na segunda fase do Cearense contra o Maranguape, no PV, às 18 horas do sábado (21). Mas o Tricolor já volta à campo na quarta-feira, às 21h20min (de Fortaleza) contra o River, no Estádio Albertão, em Teresina, pela Copa do Nordeste. 

Lima marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor (Foto: Tuno Vieira/ Agência Diário)
SAIBA MAIS
 Confira tabela do estadual
Veja como foi o Tempo Real do jogo


Jogo livre e com um gol

Até os 15 primeiros minutos, o panorama era o seguinte: o Horizonte atacava (sem nenhuma agressividade) e o Fortaleza esperava para sair quando fosse a melhor ocasião. E fez isso em três oportunidades. Em duas, a conclusão passou longe de ser boa. Mas a terceira foi certeira. Em cruzamento, Cassiano completou sem dificuldades para as redes. Depois  disso, o jogo se equilibrou. Mas nem o Galo teve forças para reagir e nem o Tricolor do Pici se empenhou em ampliar.

Fortaleza é bem melhor

Assim que a bola rolou, gol do Fortaleza. Logo nos primeiros minutos, a equipe tricolor marcou o segundo em lançamento de Everton, que não titubeou. O Galo do Tabuleiro seguiu tentando, mas com pouco sucesso. Só conseguiu diminuir de pênalti com Siloé. O Tricolor ainda marcaria o terceiro, com Lima, para sacramentar a superioridade em campo. 

   

  Varjota  Esportes - Ce.              /               Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário