Caio Ribeiro discorda de ‘Cucabol’ no Palmeiras: 'Existe um trabalho bem feito'

O comentarista Caio Ribeiro deu mais um capítulo à história de "Cucabol" no Palmeiras, termo criado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. No "Esporte Espetacular" deste domingo (2), na TV Globo, o ex-jogador defendeu o trabalho do treinador à frente do Verdão e discordou da análise do jornalista da emissora fechada.

 © Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing  Digital Ltda.
VEJA MAIS
"Há alguns analistas dizendo que o Palmeiras depende da bola parada, que o Palmeiras só vive do arremesso do Moisés, ou da estatura do Vitor Hugo ou do Mina. Eu não concordo", comentou Caio, se referindo indiretamente a Mauro Cezar. "Um time que liderou grande parte do Brasileirão e que ainda está na primeira colocação, existe um trabalho sendo muito bem feito", emendou.
Na sequência, ele citou o segundo gol alviverde sobre o Coritiba, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. "O segundo gol foi muito bacana. Teve jogada trabalhada, você vê a movimentação do ataque, uma jogada ensaiada", explicou.
"Então o Palmeiras tem talento individual, tem uma camisa valiosa por conta dos patrocinadores, tem um mando de campo. Não à toa é o melhor mandante da competição porque a torcida tem feito a diferença. (Além disso) Tem o Gabriel Jesus em uma fase ótima, mas existe um comandante que entende muito de futebol, que é o Cuca", complementou o comentarista global. 

  Varjota  Esportes - Ce.                   /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário