Ricardo Gomes comanda tático no CT e mudará equipe para jogo contra Flu Treinador não divulga escalação, mas promoverá mudanças para que o time possa voltar a vencer após cinco jogos no Brasileiro e se afastar um pouco do Z-4

Ricardo Gomes fechou treino do São Paulo desta terça-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Ricardo Gomes fechou treino do São Paulo desta terça-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)























Com um treino tático de uma hora e meia no CT da Barra Funda na manhã deste domingo, o São Paulo encerrou os preparativos para a partida desta segunda-feira, contra o Fluminense, que será realizada no estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos, a partir das 20h (de Brasília).
Preocupado com a má fase da equipe, que não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes fará alterações na equipe. O mistério na escalação, no entanto, só será desfeito no estádio carioca.
No campo principal do CT, o treinador posicionou o time que deve disputar o duelo de tricolores e exigiu bastante de seus comandados. Deu atenção especial à saída de bola e à transição organizada de setores. Como faz normalmente, testou algumas variações durante a atividade e por isso não confirmou a escalação.
O treinador teve que formar sua equipe sem duas peças importantes: Hudson e Carlinhos. Os dois sofreram lesões musculares na última quinta-feira, no clássico com o Santos, e por conta disso seguem em tratamento intensivo no Reffis. Além deles, Bruno, Lyanco e Gilberto continuam fora. Os auxiliares Pintado e Luiz Otávio comandaram na parte final da atividade um trabalho de finalização, enquanto o preparador Carlos Gallo deu atenção especial aos goleiros.
A partida é importante para a equipe e para o técnico Ricardo Gomes, que balança no comando da equipe. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva vem sendo muito pressionado para demitir o treinador, que não consegue dar um padrão ao time. Neste domingo, ele completou dois meses no comando do Tricolor
Próximo adversário: Fluminense
Data e horário: segunda-feira, às 20h
Local: estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos (RJ)
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Robson, Cueva e Kelvin; Chavez
Desfalques: Carlinhos, Hudson, Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Pendurados: Chavez, Buffarini, Carlinhos, Mena, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco, Maicon e Michel Bastos
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h 

  Varjota  Esportes - Ce.             /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário