Fortaleza Esporte Clube DE OLHO NA SÉRIE BCom recém - chegado em time, Ceni esboça base titular para a estreia na Série B

 
Treino foi realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Foto: Mateus Dantas/O POVO
A exemplo do que havia ocorrido no dia anterior, o Fortaleza voltou a treinar no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, nesta terça-feira (10). Na ocasião, Rogério Ceni realizou o primeiro treino tático da semana, colocando defesa contra ataque. 

Na atividade, o setor defensivo formou Tinga, Jussani, Adalberto e Bruno Melo. Junto com a linha de quatro jogadores, colocou um volante, alternando entre Felipe e Derley. Já o setor ofensivo formou com o recém-chegado Dodô como 'homem criativo' do meio-campo e ataque com Osvaldo e Gustavo. 

Foi o primeiro treino com bola de Dodô, que chegou ao time após a disputa do Campeonato Cearense e foi contratado visando a Série B do Brasileirão, vindo do Botafogo-SP, onde disputou o Paulistão. 

O Fortaleza volta aos treinos nesta quarta-feira. O time volta a campo na próxima sexta-feira (13) para enfrentar o Guarani de Campinas, as 19h15min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


varjota esportes - ce.    /     o povo. BRUNO BALACÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.