Campeão Cearense com méritos, o Ceará já esta focado em sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Santos-SP neste sábado, 14. O arqueiro do Vovô, Everson, afirmou que o time de Porangabuçu quer debutar na elite com vitória e para isso precisa continuar fazendo apresentações de alto nível.
"O elenco está no caminho certo. Conquistar o Campeonato Cearense foi muito importante para nossa equipe, mas vamos focar agora em nossa estreia na Série A", garantiu. O goleiro, contudo, lembrou que o Ceará ainda disputa a Copa do Nordeste, quando no próximo dia 2 de maio vai encarar o CRB-AL, em Alagoas, pelo primeiro jogo das quartas de final. O torneio é tratado como prioridade no primeiro semestre.
Everson lembrou que o Alvinegro não terá jogos fáceis na elite do futebol nacional. Para ele, todas as partidas terão alto nível técnico e os jogadores do Vovô precisam estar preparados para os desafios que serão encontrados no certame. "Teremos um grande adversário pela frente, que é o Santos, e queremos iniciar bem a competição com bom resultado fora de casa", pontuou.
A delegação do Ceará embarca rumo a São Paulo na noite desta quinta-feira, 12. Antes de encarar o Peixe no estádio Pacaembu, o Vovô fará treinamento no CT do Palmeiras.
A delegação do Ceará embarca rumo a São Paulo na noite desta quinta-feira, 12. Antes de encarar o Peixe no estádio Pacaembu, o Vovô fará treinamento no CT do Palmeiras.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário