Fortaleza Esporte Clube REGULARIZADO Atacante Wilson ganha condição de jogo para a estreia do Fortaleza na Série B

 
Foto: Reprodução/YouTube
Rogério Ceni ganhou nova opção de ataque para a estreia do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, sexta-feira, 13, contra o Guarani-SP. O atacante Wilson, que veio do Linense, está regularizado e já pode atuar com a camisa tricolor. 

No Pici desde semana passada, ele chega para ser inicialmente o substituto de Gustavo, artilheiro do Leão e do Pici, com 16 gols, mas prometeu brigar por titularidade. “Eu venho pra brigar (por posição). Lógico que respeitando o Gustavo, mas sabendo das minhas condições, no trabalho vou buscar meu espaço”, avisou. 

O atacante foi apresentado na segunda-feira, 9, e já se colocou a disposição de Ceni para o jogo contra o Bugre, uma vez que vinha jogando o Paulistão e está bem fisicamente. 

Wilson também não descarta a possibilidade de fazer dupla com Gustavo e usou a descrição das características que possui em campo para desmistificar uma possível briga com o companheiro pela grande área. “Tenho muita mobilidade, já joguei como meia e pelos lados também”, explicou. 


  Varjota Esportes - Ce.           /         O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.