Fortaleza Esporte Clube DE OLHOS NOS REFORÇAS Ceni fala das carências do elenco do Fortaleza para disputa da Série B

 
Ceni inicia nesta segunda-feira preparação para a Série B. Foto: Evilázio Bezerra/O POVO
O Fortaleza já virou a chave do Campeonato Cearense. Deixando de lado a perda do título estadual para o Ceará, o Tricolor dá início na tarde desta segunda-feira (9), no Pici, à preparação focada na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Ao avaliar as opções que possui no elenco, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, já elegeu as carências de peças que o time precisa suprir para montar um time competitivo para o torneio. Segundo ele, a prioridade é por contratação de mais um nome para o ataque. Há possibilidade também de investimento também em nome para a defesa. 

"Estamos tentando mais um jogador de lado do campo noa taque, um velocista. Se a saída do Osvaldo (que tem contrato com o Leão até o fim de maio deste ano) for confirmada, talvez tenhamos que trazer dois jogadores para essa posição. Estamos estudando também talvez a vinda de um zagueiro, um defensor. Nós temos quatro jogadores para essa posição. Já tivemos lesões de todos eles ao longo desses 18 jogos. Estamos avaliando se é necessária ou não. NAs outras posições a gente compensar nas opções que nós temos aqui", avaliou o técnico, em entrevista coletiva após a decisão do Cearense. 

O Fortaleza estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (13), contra o Guarani de Campinas, em jogo marcado para as 19h15min, na Arena Castelão. 


  

 Varjota Esportes - Ce.          /          O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.