Autor de um dos gols do São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo, em Salvador, o goleiro Rogério Ceni não perdoou a equipe, que mais uma vez teve um jogador expulso de maneira infantil: Wellington foi o vilão da vez (assista ao lance no vídeo ao lado).
- Eu não lembro da última vez que terminamos o jogo com o time completo. Assim fica difícil. Não podemos perder jogador toda hora - declarou o goleiro, que na última quarta-feira, contra o Bahia, viu Luís Fabiano e Clemente Rodríguez serem expulsos.
Capitão e maior ídolo da história do São Paulo, Ceni parece sem esperanças com o elenco. Cabisbaixo, ele deixou o gramado prevendo muito trabalho para o novo técnico da equipe, Paulo Autuori. Neste domingo, o comandante pôde ver todas as fragilidades que afetam o clube há meses.
saiba mais
- Logicamente que entendemos a cobrança do torcedor. Mas não é um processo tão simples. Descemos a ladeira e vamos precisar saber nos ajeitar para voltar – disse.
O próximo desafio do Tricolor será contra o Corinthians, quarta-feira, pela decisão da Recopa Sul-Americana, no Pacaembu. Na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo perdeu por 2 a 1. Precisa agora de dois gols de diferença, pelo menos, para ser campeão. Ou um para levar para prorrogação e pênaltis.
- Num mata-mata é possível mostrar uma reação imediata, mas num campeonato a longo prazo é mais complicado... – finalizou o capitão são-paulino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário