Tricolor volta ao PV para encarar um adversário indigesto, a quem ainda não venceu por competições nacionais
Após 47 dias sem atuar em casa, o Fortaleza reencontra o seu torcedor e um adversário bem conhecido, às 19h de hoje, no PV. Trata-se do Luverdense/MT, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Meio-campista Joilson deverá substituir Jackson Caucaia no compromisso de hoje contra o Luverdense, podendo ser a segunda modificação no time, caso o goleiro Flávio não tenha condições de atuar FOTO: FABIANE DE PAULA
Para a equipe, a participação da torcida será muito importante, visto que o Leão ainda não venceu esse adversário na Série C do Brasileiro. Em 2012, o Luverdense venceu por 2 a 0 em Lucas do Rio Verde (MT) e houve empate em 3 a 3 no PV.
O técnico tricolor, Hélio dos Anjos, mostra conhecimento sobre o rival de hoje. "Será um jogo dificílimo. Não é um adversário qualquer. Eles perderam o Carlos Alberto e o Rubinho (ambos meias), mas mantiveram um grupo de qualidade e cresceram muito nas competições".
No Tricolor do Pici, o goleiro Flávio não treinou na tarde desta terça-feira por conta de uma gripe. O atleta ficou em observação e será reavaliado hoje. Se não atuar, João Carlos reassume a posição de titular.
Outra modificação em relação ao time que venceu o CRB, em Sobral, deverá ser a entrada de Joilson no posto de Jackson Caucaia, que ficará na reserva.
Hélio pensava em deixar como opção o zagueiro Adalberto, entretanto, ele já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo CSA e não poderá ser relacionado.
Luverdense
O Luverdense terá dois desfalques: o zagueiro Luis Eduardo e o volante Júlio Terceiro, ambos por razões burocráticas. O técnico Júnior Rocha optou por Murilo no lugar do primeiro e Max Carrasco na vaga do último.
Ivan BezerraRepórter
Varjota Esportes - Ce. / DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário