O torcedor do Coritiba vibrou quando Geraldo voltou do intervalo sem o colete de reserva. Ele se dirigiu para a lateral do campo, pronto para substituir Everton Costa, e a sensação nas arquibancadas do Couto Pereira era de que o iluminado em Atletibas poderia resolver um clássico difícil. Em cinco jogos contra o arquirrival Atlético-PR, Geraldo marcou quatro vezes. Desta vez, o gol da vitória por 1 a 0 devolveu a liderança do Brasileirão ao Coxa.
Brincalhão, o atacante angolano aproveitou para brincar na saída de campo. Nem mesmo a explicação do lance do gol passou sem bom humor. Tudo começou com uma brilhante arrancada pela esquerda de Alex, que passou a bola para Robinho. Este chutou, e Geraldo estava pronto na sobra para mandar para as redes (assista ao lance no vídeo acima). Robinho disse que foi um passe, mas Geraldo ri e diz que não acredita.
- O Robinho disse que fez o passe, mas ele quis foi chutar a gol. Eu consegui completar para garantir. Fiquei muito feliz de dar mais alegria para essa torcida que me acolheu tão bem.
Se o companheiro de time foi "vítima" de uma brincadeira, o jogador não esqueceu da torcida coritibana. Naturalizado brasileiro, Geraldo já se considera um paranaense. E um paranaense de bem com a vida.
- Tenho de agradecer a minha mãe, pois foi ela quem me colocou no mundo. Tive a oportuidade de vir para para o Paraná para fazer história. Cada dia que passa ganho um motivo a mais para isso.
No fim, Geraldo aproveitou para provocar o arquirrival. Segundo ele, tudo o que gostaria era um campeonato só com clássicos contra o Furacão.
- Seria maravilhoso se tivesse apenas Atletibas, pois eu seria o artilheiro do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário