Rhodolfo estava abatido pela derrota para o Atlético-PR. Porém, manteve a calma ao analisar a situação do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A entrevista coletiva, após o 1 a 0 adverso, já na madrugada desta quinta-feira, apontou o grupo calejado como a principal aposta do zagueiro para reverter a desvantagem e chegar à final da competição.
Na próxima quarta-feira, na Arena, o Grêmio tem de vencer por dois gols de diferença. O Furacão atua pelo empate ou derrota por um gol, desde que balance a rede rival. Novo 1 a 0, a favor do time gaúcho, leva a decisão aos pênaltis.
- A gente fica meio triste com o resultado. Mas temos um grupo bom. Mostramos que temos força mesmo nas adversidades – citou o defensor.
saiba mais
Nesta competição, o Grêmio reverteu vantagem do Santos nas oitavas – perdeu fora por 1 a 0, ganhou em casa por dois de diferença. E passou pelo Corinthians nos pênaltis nas quartas de final.
- Sofremos um gol em falha coletiva. Tivemos mais acertos do que erros. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Temos chance de reverter – completou Rhodolfo.
Vargas, Kleber e Barcos, todos suspensos nesta jornada, voltarão na partida em Porto Alegre. Antes, no domingo, na Arena, o Grêmio recebe o Bahia pelo Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário