Lucas Pratto acredita que o São Paulo não fez por merecer a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Na saída do Morumbi, o atacante atleticano reclamou que não fez falta no lance que originou o gol tricolor no Morumbi e disse que os são-paulinos "encontraram" o tento no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.
"Encontraram o gol em bola parada, que não foi falta minha. Foi uma falta cavada pelo jogador deles, mas é futebol. Eles não jogaram tão bem. Vamos para Belo Horizonte, com nossa torcida e tentaremos virar. Não foi falta. O juiz não esteve em uma boa noite, estava confuso", disse à Fox Sports.
Pratto também admitiu que o duelo não foi bonito e que as equipes mais brigaram do que jogaram de fato.
"Queríamos ganhar, mas o jogo foi muito brigado, sem chances de gol. Quando tentávamos jogar, eles cortavam e eles também não jogaram como queriam. Foi uma briga constante, muita falta. Eles encontraram o gol", analisou.
Com o resultado, o Atlético-MG precisa vencer por mais de um gol de diferença para se classificar direto para a semifinal da Libertadores. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, no Independência.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário