O Corinthians foi surpreendido neste domingo pela Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.
O gol da equipe do interior foi no rebote de um pênalti, e justamente de um jogador emprestado pelo time alvinegro: o volante Alan Mineiro.
O resultado tirou a Ferroviária da lanterna do Campeonato Paulista. A equipe foi aos oito pontos, na última posição do Grupo B, mas ultrapassando o Audax na classificação geral.
Já o Corinthians se manteve na liderança da chave A, mas pode perder o primeiro posto geral se o Palmeiras não for derrotado pelo Santos.
O Corinthians volta a campo na quinta-feira, contra o Red Bull, em Itaquera, enquanto a Ferroviária pega o São Bernardo na quarta-feira, no ABC Paulista.
No duelo deste domingo, o Corinthians começou melhor.
Fagner disparou pela direita, limpou a marcação e fez o cruzamento. Jô cabeceou sem muita força, e Leandro Amaro evitou o gol.
Depois, o mesmo Fagner mais uma vez apareceu com liberdade pela direita, após passe de Gabriel, e tocou para Jadson no meio da área. Ele chutou de bico, e a bola saiu raspando a trave direita de Tadeu.
A Ferroviária fez o seu em seguida, mas viu a arbitragem anular. Após cobrança de escanteio, Leandro Amaro cabeceou, Tiago Marques desviou para o gol, em cima de Cássio, e o juiz apontou irregularidade.
Na etapa complementar, a Ferroviária teve um pênalti logo aos 4 minutos. Alan Mineiro cobrou na trave esquerda de Cássio, a bola bateu na mão do goleiro ao voltar, e o meio-campista fez no rebote.
Apático, o Corinthians não conseguiu reagir. A melhor chance foi após cobrança de escanteio, quando Guilherme encheu o pé à queima-roupa, e Tadeu fez uma bela defesa para evitar o empate.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário