Alan Ruschel já voltou a fazer trabalhos leves com bola (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense )
Depois de voltar a fazer trabalhos leves com bola nesta semana, durante o tratamento fisioterápico, Alan Ruschel volta a viajar com a Chapecoense. O lateral-esquerdo acompanha a delegação verde e branca que viaja ao Peru, onde o time enfrenta o Sport Boys, em um amistoso. O jogo acontece neste sábado, às 22h (de Brasília).
O clube verde e branco recebeu o convite da equipe peruana ainda no início de fevereiro. Sem condições de dar conta de todos os compromissos no apertado calendário, o clube optou por utilizar a equipe sub-23, assim como no jogo contra o Cruzeiro na Primeira Liga. É o segundo amistoso da Chapecoense em países vizinhos, já que também entrou em campo contra o River, do Equador, em janeiro.
A delegação saiu de Chapecó no início da tarde desta sexta-feira e deve chegar ainda nesta madrugada a Lima, no Peru. O time será comandado pelo auxiliar técnico Emerson Cris, já que Vagner Mancini estará à frente da equipe no jogo contra o Criciúma, pelo campeonato estadual.
Alan foi um dos sobreviventes do acidente com o voo da LaMia, que matou quase toda a delegação da Chapecoense que ia para a final da Copa Sul-Americana. O lateral voltou a fazer trabalhos leves com bola e programa sua volta aos gramados para a metade do ano.
A Chapecoense tem calendário cheio nos próximos dias. O time entra em campo neste sábado, às 16h, contra o Criciúma, pelo Campeonato Catarinense. No mesmo dia enfrenta o Sport Boys, às 22h, no Peru. Por fim, estreia na Libertadores contra o Zulia, na próxima terça.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário