O São Paulo perdeu Cícero e terá uma novidade para o jogo desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia-ARG, no Estádio do Morumbi. O atacante Neilton recebeu uma nova oportunidade e foi escalado para a partida desta noite, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.
Rogério Ceni definiu o Tricolor com Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Cueva, Neilton e Lucas Pratto. No banco de reservas as opções serão Denis, Douglas, Edimar, Luiz Araújo, Thomaz, Lucas Fernandes e Gilberto.
Cícero era presença certa entre os titulares do São Paulo, mas acabou cortado por estar passando mal e com febre. Assim, Lucas Fernandes, antes fora dos relacionados, foi chamado para o jogo.
Vale ressaltar que o zagueiro Lugano, mesmo fora da lista de atletas para confronto, veio com a equipe ao Morumbi, passou pela zona mista sem usar os uniformes do clube, comprimento a todos e foi aos vestiários.
Para o confronto desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo precisa de apenas um triunfo simples para avançar, já que empatou o jogo de ida, na Argentina, por 0 a 0. Apenas cinco mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário