Enquanto prepara o São Paulo para enfrentar o Defensa y Justicia pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, o treinador Rogério Ceni terá de lidar com a ausência de dois atletas do elenco. O atacante Morato e o meio-campista Wesley se lesionaram e serão desfalques nos próximos compromissos do Tricolor.
Recém-chegado, Morato sofreu um trauma no joelho direito durante a vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em jogo-treino, no último sábado, e passará por mais exames para saber a gravidade da lesão. O ex-jogador do Ituano será reavaliado na terça-feira antes dos médicos definirem seu tratamento.
Já Wesley passou por ressonância magnética, nesta segunda-feira, antes da reapresentação do time no Centro de Treinamento da Barra Funda, e os exames apontaram que o camisa 11 estirou o músculo posterior da coxa direita. De acordo com o próprio clube, o jogador de 29 anos já está sob cuidados do departamento médico e fará atividades fisioterápicas em tempo integral até poder reintegrar o elenco profissional.
Leia mais:
Esta é a segunda lesão do meio-campista na temporada. No começo do ano, durante a pré-temporada, ele torceu o joelho, ficando parado por um mês. Posteriormente, Wesley passou a ser uma opção importante por causa da má fase técnica de Cícero e de sua polivalência, podendo atuar na lateral-direita.
O treinador Rogério Ceni também não pode contar com o atacante Wellington Nem. O ponta de 25 anos ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo. Por outro lado, Araruna e Buffarini, que haviam sofrido lesões musculares, estão aparentemente livre dos problemas físicos.
Nesta semana, o São Paulo voltará a campo após um período de 17 dias sem jogos. Na quinta-feira, receberá o Defensa e Justicia pela Copa Sul-Americana e precisa de uma vitória para avançar para a segunda fase da competição continental. Já no domingo, irá visitar o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário