Jean Pyerre fora do Grêmio? Bem, mesmo que não tenha pedido para deixar o clube, como ele mesmo afirmou nesta terça-feira, seu futuro pode ser, sim, longe do Tricolor. Segundo o Uol Esporte, tanto o estafe do profissional como a diretoria do clube admitem a chance de uma transferência na próxima janela europeia.
Obviamente, para isso acontecer algumas condições precisam ser satisfeitas. A primeira, claro, é haver uma oferta formal - até o momento, não existe sequer uma sinalização de proposta, embora recentemente o Vancouver Whitecaps, do Canadá, tenha feito uma investida forte. A segunda é os valores estarem de acordo com o que os gremistas desejam. E a terceira é o atleta se mostrar disposto a mudar de ares.
No momento, Jean Pyerre se encontra nos planos do Grêmio e da comissão técnica comandada por Tiago Nunes. Existe a esperança de que o atleta possa voltar a desempenhar o futebol que o levou, em determinado momento, a ser considerado o meia mais promissor do futebol brasileiro - porém, voltou a perder espaço por conta de atuações ruins e da displicência em campo. Seu contrato vai até o final de 2023, e a multa rescisória é de 120 milhões de euros - o Tricolor detém 60% dos direitos econômicos.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário