Lisca fecha com o Botafogo para a sequência da Série B, crava apresentador da Band Rio

 O técnico Lisca encabeçam a lista dos prediletos do Botafogo. Nesta terça-feira (13), a queda de Chamusca impulsionou a mobilização do clube para costurar uma proposta para o treinador. A informação é do portal Esporte News Mundo. O nome de Lisca agrada a torcida do Bota.

© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Logo após o anúncio da demissão de Chamusca, o nome de Lisca, ex-técnico do América-MG, apareceu e repercutiu no Twitter de torcedores do Botafogo. O treinador pediu demissão do Coelho na metade do mês de junho, 24 horas após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileirão.

 

Segundo apuração do jornalista Matheus Medeiros, as realidades de salários entre o antigo técnico Chamusca, e o que Lisca recebia no América-MG, são compatíveis. Lisca ganhava um salário de 120 mil mensais no clube mineiro, já Marcelo Chamusca, tinha vencimentos de 95 mil. O x da questão para o Bota é costurar com o treinador pretendido, valores que permaneçam na antiga base salarial do técnico.

As especulações já tomaram conta das redes sociais, e tudo indica que o Bota já deve ter iniciado conversas com Lisca. Segundo Edilson Silva, jornalista do programa Donos da Bola, da Band, Lisca já está confirmado como o próximo técnico do Glorioso.

Na projeção do presidente Durcesio Mello, está a ofertar para um experiente treinador, uma proposta que em seu escopo, englobe um plano de longo prazo. A ideia do presidente é poder contar com um técnico com bagagem suficiente para tocar o trabalho de gestor, capaz de mapear reforços para a longa temporada. Tal informação é do portal Torcedores.com. 


  Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário