Adelmo Soares deixou o Guarany de Sobral. Após reunião entre diretoria e comissão técnica na tarde desta sexta-feira, o treinador foi demitido do cargo. A diretoria estava insatisfeita com a falta de resultados nas primeiras rodadas do Estadual. Quem assume de forma interina é o auxiliar Teco-Teco.
Além de Adelmo, oito jogadores, que não vinham sendo aproveitados, estão acertando a recisão de contrato com o clube, incluindo aí o zagueiro Rodrigo - irmão do atacante Rômulo, do Fortaleza. Os dois irmãos teriam a oportunidade de se enfrentar, já que o próximo adversário do Guarasol é o Leão. No entanto, os planos foram adiados.
Erasmo Forte, que dirigia o Tiradentes até a última rodada, é um dos nomes que está sendo cotado pela diretoria rubro-negra. O técnico informou ao GLOBOESPORTE.COM/CE que ainda não foi contactado pelo Guarasol, mas que está disposto a ouvir uma proposta do clube sobralense.
- Eu ainda preciso descansar um pouco esse final de semana. Ficar com a família. A forma como saí do Tiradentes foi bem traumática. Mas eu estou disposto a ouvir proposta do Guarany ou de outro clube. Vou descansar, mas não muito. Acho que na segunda-feira já terei novidades - disse Erasmo.
saiba mais
Adelmo Soares é o quinto técnico a ser demitido no Campeonato Cearense. Antes deles, Jorge Pinheiro (Trairiense), Julio Araújo (Ferroviário), Vinícius Saldanha (Guarani de Juazeiro) e Erasmo Forte (Tiradentes).
O Guarany de Sobral joga contra o Fortaleza neste domingo, às 16h (horário local), no Estádio Presidente Vargas. O Bugre é o 8º colocado no Campeonato Cearense, com 6 pontos conquistados.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário