Milton Fernandes deixa o comando técnico do Itapipoca Presidente do Moleque Travesso disse que o médico Márcio Eugênio deverá assumir interinamente o time no jogo contra o Cratéus


Milton Fernandes foi outro que perdeu o emprego
em 2012 (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Mais um treinador perde o cargo no Campeonato Cearense 2012. O da vez foi o técnico Milton Fernandes do Itapipoca. Após a derrota sofrida para o Guarani de Juazeiro pelo placar de 5 a 0, na última rodada, a diretoria se reuniu com o treinador e ambas as partes entraram em um acordo e ficou decidido a saída de Milton Fernandes.

A notícia foi especulada nesta sexta-feira, porém só foi confirmada neste sábado, pela manhã, depois de uma reunião final com o presidente do clube, Eudi Assunção.
Eudi Assunção falou em entrevista para a imprensa que Milton Fernandes colocou o cargo à disposição, alegando não ter mais condições de permanecer no comando técnico da equipe da terra dos três climas. O dirigente do Moleque Travesso ainda falou que o médico Márcio Eugênio deverá assumir interinamente o time, no jogo deste domingo, às 16 horas (Horário de Fortaleza), contra o Crateús, no Estádio Perilo Teixeira.

Reforços para evitar a queda
A direção do clube tenta reforçar o elenco para o campeonato cearense para evitar uma possível queda para a segunda divisão local. Mais dois jogadores chegam para se unir aos demais jogadores. Tratam-se do lateral direito Aderlan e do meia Birungueta. 
  Globoesporte  /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário