Pressionado pela queda no Campeonato Paulista e pela derrota no jogo de ida, o São Paulo escapou de mais uma eliminação ontem ao vencer a Ponte Preta por 3 a 1, placar que garantiu a classificação do Tricolor às quartas de final da Copa do Brasil.
Os gols de Casemiro, Lucas e Luis Fabiano no Morumbi neutralizaram a derrota por 1 a 0, em Campinas, e salvaram momentaneamente o emprego de Emerson Leão. Ameaçado no cargo, o treinador vive sob pressão da diretoria que, na semana passada, interferiu no time e vetou a escalação do jovem zagueiro Paulo Miranda. No caminho rumo à decisão, o time enfrenta na semana que vem o Goiás pela ida das quartas. O time goiano avançou no torneio ao eliminar o Atlético/MG.
Gols
Somália abriu o placar para a Ponte com um golaço aos 12 minutos. No entanto, Casemiro, aos 38, empatou para o tricolor.
Na sequência, o goleiro Bruno se enrolou na entrada da área e Lucas aproveitou o vacilo para roubar a bola e virar o jogo.
Aos 21 minutos, Luis Fabiano recebeu passe de Cortez dentro da área, girou sobre a marcação e bateu rasteiro no canto, marcando o gol salvador.
Varjota Esportes - Ce. / DN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário