Grupo do Bahia lamenta a derrota em Pituaçu: ‘Aceitamos a marcação’ Com a derrota de 2 a 1 para o Grêmio, o Tricolor vai precisar vencer o Grêmio por dois gols de diferença no estádio Olímpico





Os jogadores do Bahia lamentaram a derrota para o Grêmio nesta quinta-feira, em Pituaçu, por 2 a 1. Com o resultado, o Bahia terá que vencer por mais de dois gols. Vitória baiana por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis, enquanto, qualquer triunfo do Bahia por um gol de vantagem, desde que marcando três ou mais gols, também dá a vaga ao Bahia. O volante Fahel lamentou as falhas nos gols do Grêmio.
- Infelizmente tivemos duas desatenções na bola parada e saímos de campo derrotados – disse.
Para o zagueiro Titi, o Bahia aceitou a marcação gremista e por isso, saiu de campo derrotado.
-Ficamos muito atrás no primeiro tempo. No entanto, no segundo tempo, conseguimos fazer uma melhor partida, mas sofremos um gol. Nosso maior pecado foi que aceitamos a marcação do Grêmio. Agora temos que pensar no Santos. Porque temos que começar a vencer no Campeonato Brasileiro para chegar lá na frente com gordura para queimar – disse o capitão do Bahia.
Está foi a primeira vez em que o Bahia perdeu dentro de casa na temporada de 2012. No próximo domingo, o Bahia volta a entrar em campo em Pituaçu. Desta vez contra o Santos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30.

  Varjota  Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário