Freitas diz que 90% do time campeão fica no Campinense para a Série D Antes de embarcar para Alagoas, onde vai passar as 'férias', treinador adianta ainda que pelo menos quatro reforços devem chegar ao clube


Freitas fica em Alagoas até a próxima segunda
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Com a cotação em alta junto à diretoria e torcida do Campinense, após quebrar um jejum de quatro anos sem o título paraibano, o técnico Freitas Nascimento viajou nesta terça-feira para Arapiraca, interior de Alagoas, para visitar os familiares. O treinador tem folga até a próxima segunda-feira, quando já recomeça a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Antes de embarcar, no entanto, o comandante rubro-negro informou que espera contar com pelo menos quatro ou cinco reforços para a disputa da Série D, já que recebeu a boa notícia dos dirigentes que 90% do grupo campeão paraibano vai permanecer.
- Apesar das festas do título, que só terminaram na segunda-feira, tive uma conversa preliminar com o nosso presidente William (William Simões), onde traçamos metas para a campanha da Série D. Ficou praticamente acertado que vamos manter a base campeã, como também iremos efetuar de quatro a cinco contratações para fortalecer nosso grupo - disse Freitas.
O treinador não quis antecipar nomes de possíveis reforços, assim como os de jogadores que não estarão nos seus planos para a competição nacional.
- Vou aproveitar essa semana para descansar junto aos meus familiares em Araripaca. Somente na segunda-feira estou de volta, mas acredito que até lá teremos algumas definições sobre nosso elenco. Afinal de contas, a estreia do Campinense acontecerá já no dia 27 contra o Petrolina de Pernambuco - enfatizou.
Os jogadores rubro-negros continuam comemorando a conquista do Estadual, mas alguns deles voltam aos treinamentos nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Renatão. Outros serão liberados para rever familiares, mas com ordem de reapresentação para segunda-feira. 

 Varjota  Esportes - Ce.  /  Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário