‘É um sonho realizado’, diz Arlindo sobre título do returno com Sampaio Lateral-direito foi um dos destaques da campanha do Sampaio no returno


Arlindo destaca a emoção em ser campeão
com o Sampaio (Foto: Diego Chaves/O Estado)
Revelado pelo Sampaio na década de 1990, mas marcando época no Ceará, o lateral-direito e volante Arlindo Maracanã não escondeu a felicidade em conquistar o título do segundo turno do Campeonato Maranhense. O jogador, hoje com 32 anos, destaca a emoção em conquistar o título defendendo o Tricolor maranhense.
- É um sonho realizado. Comecei no Sampaio, nunca tinha disputado um campeonato como esses, mas nunca tinha levantado a taça. Agora espero que esse gesto possa ser repetido por muitos anos.
Após chegar ao Sampaio como lateral-direito, no segundo turno com a chegada do técnico Flávio Araújo, Arlindo Maracanã passou a atuar como volante. O jogador não esconde a preferência pela posição e revela que voltou como lateral, pois não estava no auge da forma física.
Quem sabe esse ano a gente possa esse ano dar um passo maior, que é na Série D"
Arlindo Maracanã
- Eu já vinha jogando há muitos anos nessa posição. Eu joguei quase seis meses como meia, mas quando cheguei aqui não estava em forma e fiquei na lateral. Mas fiz uma boa preparação com o Arlindo Júnior e quando o Flávio Araújo chegou me colocou na posição, que eu gosto de jogar.
Apesar da conquista do segundo turno, o lateral-direito sabe que o desafio será ainda maior na temporada. Arlindo destaca que o objetivo principal do Tricolor será o acesso para a Série C, com o Tricolo estreando na Série D no próximo sábado, contra o Mixto.
- Quem sabe esse ano a gente possa esse ano dar um passo maior, que é na Série D. Depois do jogo a gente já vira a página e já pensamos no Mixto, que é nosso adversário na estreia no Mato Grosso, para que a gente possa enfim conseguir o acesso.
  
 Varjota  Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário