Durante o treino da tarde desta quinta-feira (13) no CT da Rua Paraná,
em Varginha (MG), uma figura se destacou na equipe do Boa Esporte. Com a cabeça
toda raspada, o meia Jajá quase não foi reconhecido pelos torcedores presentes.
Há uma semana, o jogador havia adotado um corte no mínimo inusitado.
Ao ser perguntado se o novo visual era para dar sorte na disputa pela
Série B, o meia foi sincero e respondeu.
- Ah, eu cortei porque ninguém gostou. Todo mundo falou que estava feio,
todo mundo mesmo. Aí eu resolvi raspar. Agora o pessoal está falando que está
bem melhor – afirma o atleta.
Jajá com o corte antigo (à esq.) e de visual novo, com a cabeça raspada
(à dir.) (Foto: Arte Globoesporte.com / Tiago Campos)
O técnico Sidney Moraes foi um dos que não aprovaram o antigo visual de
Jajá.
saiba mais
- Ninguém gostou, ridículo aquele corte. Mas isso é uma coisa do
jogador, cada um sabe de si. Acho que agora está melhor do que antes – disse o
treinador.
Sincero, o meia Jajá é conhecido por soltar algumas pérolas. Em uma
delas, o jogador foi surpreendido pelo técnico Sidney na hora do intervalo e
disse em rede nacional à equipe da SporTV que ficou sabendo que entraria em
campo quando estava no banheiro.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário