Louro garantiu a contratação de reforços para o
restante da Série C (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
restante da Série C (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Quatro jogadores deixaram o Paysandu na última semana. O lateral Régis,
o volante Fabinho e o meia Washington pediram dispensa do clube por motivos
particulares, enquanto o atacante Bartola foi negociado com o Coritiba. Por
conta da redução do plantel bicolor, o diretor de futebol, Antônio Cláudio, o
Louro, garantiu que novos jogadores serão contratados ainda esta semana.
– Com certeza vão chegar jogadores para o lugar dos que estão saindo. A
diretoria vai contratar com o aval do técnico e da sua comissão. Serão atletas
que estavam jogando e vão chegar a qualquer momento. Os reforços serão
jogadores que já tem nome e estão jogando no Brasil, sendo indicados pelo
Givanildo. Já estamos negociando com alguns nomes e, assim que fecharmos,
divulgamos a imprensa – afirmou Louro.
saiba mais
O dirigente bicolor ainda explicou o porquê da saída repentina dos
jogadores e afirmou que, da forma que foi feita, foi melhor para o clube.
– Graças a Deus o pessoal está pedindo para sair antes do término (da
competição). É melhor assim porque ainda dá tempo de contratarmos e formar um
time mais inteiro, diferente de como aconteceu em anos anteriores. O Fabinho
explicou que estava longe da família dele, perdeu o pai há três meses e a
família está sentindo falta dele, não estando emocionalmente bem para continuar
no Paysandu. Nós automaticamente aceitamos. Já o Washington se sentiu meio
desprestigiado porque foi para a reserva, mas aqui, quando a gente contrata
jogador, não está dizendo no contrato que ele será titular. O treinador faz o
trabalho dele e coloca quem ele achar que tem que colocar – explicou.
Thiago Gentil, meia-atacante do Barueri, pode pintar no Paysandu (Foto:
Leandro Bernardes/Site Oficial do Grêmio Barueri)
Um dos nomes que surge com força é o do meio-campista Thiago Gentil,
sonho antigo do Paysandu desde o início dos anos 2000. O jogador estava no
Grêmio Barueri, clube do interior paulista que ocupa, atualmente, a lanterna da
Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados em 24 partidas.
Louro confirmou que o clube negocia com o atleta, que tem passagens por
Palmeiras, Coritiba, Náutico e Santa Cruz, além de clubes da Espanha e
Portugal.
– Nós realmente estamos negociando com o Thiago Gentil. É um nome que
agrada ao Givanildo, que ainda está reunindo mais informações sobre o jogador.
Pode ser que ele seja do Paysandu nos próximos dias – revelou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte


Nenhum comentário:
Postar um comentário