Arlindo Maracanã 'profetizou' a virada do
Sampaio diante do Vilhena (Foto: Zeca Soares)
Sampaio diante do Vilhena (Foto: Zeca Soares)
- Vamos empatar e virar o jogo.
Com essa frase o capitão do Sampaio, Arlindo Maracanã desceu para o
vestiário após o apito final do primeiro tempo. No momento, o Vilhena vencia o
jogo por 1 a 0 e estava garantindo a vaga nas quartas de final da Série D.
Entretanto, a ‘profecia’ de Arlindo Maracanã estava certa e em cinco
minutos o Sampaio já tinha virado o jogo. E foram necessários os 45 minutos
finais para o Tricolor construir a goleada por 4 a 1 e confirmar o que o
capitão disse após o apito final da primeira etapa.
- Foi palavra de capitão. Eu sabia que a gente não ia perder, porque
Deus é justo. O Sampaio está no caminho. Sampaio, Castelão e a torcida
boliviana é um casamento perfeito.
O lateral-esquerdo Deca, também destaca os méritos da reunião no
intervalo do jogo. O jogador explica que as orientações do técnico Flávio
Araújo se encaixaram no time.
Eu sabia que a gente não ia perder"
Arlindo Maracanã
- Foi difícil. Fizemos o que o Flávio Araújo pediu, com tranquilidade
para trabalhar a bola e chegamos ao gol.
Apesar de comemorar a classificação, Arlindo Maracanã destacou que a
equipe pecou nas finalizações.
- O Sampaio começou firme, mas começamos atrás. Foi o jogo de um time
só, com a equipe do começo ao fim buscando o resultado. Infelizmente pecamos
nas finalizações. Agora é lutar e descansar porque temos outra batalha.
O lateral Deca também destacou o domínio da equipe maranhense desde o
primeiro tempo.
- Desde o primeiro tempo entramos buscando o resultado a todo custo.
Deus tem nos abençoado, pois temos feito um trabalho sério. Foi maravilhoso ver
os torcedores nos dando força, com casa cheia.
Com a vitória por 4 a 1, o Sampaio avançou para as quartas de final da
Série D e vai encarar o Mixto no próximo domingo. O primeiro jogo será no
estádio Dutrinha, em Cuiabá, às 19h.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário