Avaí faz caminhada com a torcida, e Geninho rasga elogios à arquibancada Leão da Ilha começa a aumentar público na Série B e conta com força dos avaianos para buscar o acesso. Comandante gosta de apoio contra o Vila: "Não ouvi vaia"

Torcida Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)Torcida do Avaí fez a festa na noite de sábado, diante do Vila Nova (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Sábado, 21h. Mais de sete mil pessoas foram à Ressacada para acompanhar a partida contra o Vila Nova. E foram fundamentais para que o Leão vencesse os goianos por 2 a 1 garantisse a ponta da tabela pela primeira vez na Série B. Com um time nervoso pela sina de não vencer em casa, a arquibancada foi decisiva.
Cantou durante quase 90 minutos e conseguiu comemorar o triunfo. Satisfeito com o que viu, o técnico Geninho foi só elogios aos torcedores e ao comportamento apresentado na partida.
- A torcida vem vindo, foram maravilhosos. Nos ajudaram muito e foi o jogo que eu mais vi eles jogarem juntos, incentivando em um jogo ruim, não ouvi vaia. Tenho que agradecer muito, dessa maneira a gente vai junto. Não são só os jogadores, o clube e a torcida sobem - lembrou. 
A missão que o Avaí busca agora é ultrapassar a marca de 10 mil pessoas no estádio. Terça-feira, 19h30, a chance é contra o Sampaio Corrêa. Para Geninho, pelo momento vivido pelo Leão, o feito é possível.
Mais de sete mil torcedores foram a estádio para apoiar o Leão (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

- Acho que a gente ganhando aqui e o time na frente, é a propaganda de boca. Em breve, isso aqui vai estar muito lotado – imaginou.  

  Varjota  Esportes - Ce.         /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.