Em amistoso realizado neste domingo, em Santana do Ipanema, o Coruripe venceu o Ipanema pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Deyvinho e Edmar. De folga pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Hulk, além do triunfo, viu um dos seus adversários diretos pela classificação patinar no nacional, o deixando em boas condições para o restante da competição.
A vitória do Campinense por 1 a 0 frente ao Central não deixa os paraibanos na briga pela segunda colocação, com os mesmos nove pontos dos pernambucanos e também do próprio Hulk, mas sem partidas a disputar, já que vai folgar na tabela.
Na próxima rodada, teremos todas as definições do Grupo D da Quarta Divisão. Jogando apenas para vencer, o atual terceiro colocado Coruripe vai até Jacuípe, interior da Bahia, encarar o já classificado Jacuipense. Já o vice-líder Central recebe o Baraúnas, lanterna da chave, porém também com chances de avançar.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário