CRB inicia semana de treinos fechados para enfrentar o líder Fortaleza Comissão técnica mantém opção por atividades restritas e só libera acesso para a imprensa ao final do treinamento. Ademir tem ao menos dois desfalques confirmados

Após empatar com o Botafogo-PB no sábado, o elenco do CRB se reapresentou na tarde da última segunda-feira, no CT do Nelson Peixoto Feijó. Como de costume, os treinos táticos são iniciados no segundo dia de atividades. A comissão técnica regatiana manteve a opção de fechar os trabalhos para a imprensa e todos os treinos antes do jogo com o líder Fortaleza no domingo, às 19h, no Rei Pelé, serão realizados com portões fechados. 
Treinos com portões fechados têm sido constantes no CRB de Ademir Fonseca (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)

O técnico Ademir Fonseca já sabe que não vai contar com os meias Olívio e Diego Rosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As prováveis escolhas do treinador são Johnnattan e Jeferson Maranhão para as respectivas posições. No entanto, há ainda a possibilidade de Ademir optar por Diego Aragão ou Audálio na vaga de Olívio, e Diego Clementino corre por fora na disputa com Maranhão. Ao que indica, o técnico alvirrubro não deve mexer no esquema tático da equipe, que atua no 4-2-3-1, mas os insucessos jogando dentro de casa, os desfalques e a missão de vencer o líder invicto do Grupo A podem obrigar Fonseca a alterar o padrão de jogo do Regatas. 
 Outra dúvida do técnico do CRB é a lesão de Magrão. O centroavante sentiu a virilha e foi substituído ainda no intervalo do jogo com o time paraibano. Ele vai passar por um exame de ultrassonografia para saber a gravidade da lesão. Enquanto isso, o atleta tem repousado e não participou dos treinos no Nelsão. Marcelo Macedo é o reserva imediato para o ataque. 
Fora todas essas dúvidas, existe ainda a preocupação com o número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Os atletas João Victor, Audálio, Glaydson, Alex Willian, Éder e Magrão figuram essa lista. Quase todos são titulares. 
O jogo com o Fortaleza é de fundamental importância para o CRB permanecer no G-4. ASA e Paysandu venceram na última rodada e encostaram de vez nos times que estão na ponta da tabela. Com 19 pontos, o Galo ocupa a terceira colocação do Grupo A da Terceirona.  


        Varjota   Esportes - Ce.             /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.