Léo Moura, atualmente no Strikers, está perto de reforçar o Coritiba (Foto: Heitor Esmeriz)
O lateral-direito Léo Moura está perto de ser mais um reforço do Coritiba na temporada. Não adaptado ao futebol dos Estados Unidos, o jogador que defende o Strikers está no Brasil e negocia sua volta ao futebol brasileiro. O primeiro clube a sondar o jogador foi o Fluminense, porém as conversas já esfriaram.
O empresário do lateral, Eduardo Uram, confirmou à reportagem o interesse do Coxa e admitiu que as negociações já estão adiantadas, faltando apenas alguns detalhes para o jogador se transferir para o Alviverde.
- Estamos conversando. A possibilidade existe sim, mas ainda faltam alguns detalhes. As conversas com o Fluminense esfriaram - declarou o empresário.
O vice-presidente do Coxa, Ernesto Pedroso, também confirmou a negociação e destacou a qualidade do lateral-direito.
- Estamos conversando há alguns dias e está bem encaminhado. Ele é um excelente jogador, experiente e pode nos ajudar muito - afirmou o dirigente.
Desde o início do Brasileiro, o Coritiba contratou nove jogadores: os atacantes Paulinho, Kleber Gladiador e Marcos Aurélio, os meias Lucio Flavio, Esquerdinha, Ruy e Thiago Galhardo, o zagueiro Leandro Silva e o goleiro Wilson.
Após fazer história no Flamengo, o jogador deixou a equipe rubro-negra neste ano para assinar contrato de um ano com o Strikers, com opção de renovação. O jogador foi apresentado no início de abril, ao lado do ex-jogador Ronaldo, sócio do clube. Recentemente, André Chaves, responsável por levar o lateral para o Fort Lauderdale, deixou o cargo de diretor de futebol do time da Flórida.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário