Título dos pesados catapulta Werdum para o sexto lugar no ranking do UFC Peso-pesado sobe oito posições na lista peso-por-peso, enquanto Cain Velásquez despenca seis posições, ficando em décimo. Eddie Alvarez passa a quinto nos leves

A vitória de Fabricio Werdum por finalização sobre Cain Velásquez na luta principal do UFC 188, que lhe rendeu o cinturão unificado dos pesos-pesados do UFC, catapultou o gaúcho no ranking peso-por-peso do UFC. Antes ocupando a 14ª colocação, Werdum passou a ocupar a sexta posição, ficando atrás apenas dos campeões José Aldo (penas), Chris Weidman (médios), Demetrious Johnson (moscas), Ronda Rousey (galos) e TJ Dillashaw (galos). Já Cain Velásquez, que era o quarto colocado antes da luta, despencou seis posições e passou a ocupar apenas a décima posição na atualização do ranking divulgada nesta segunda-feira. 


Fabricio Werdum cinturão UFC 188 (Foto: Getty Images)
Vitória sobre Velásquez levou Werdum da 14ª para a sexta posição no ranking peso-por-peso do UFC (Foto: Getty Images)

Outro lutador que teve uma grande ascensão foi o peso-leve Eddie Alvarez. A vitória por unanimidade diante de Gilbert Melendez lhe rendeu cinco posições no ranking da categoria, levando-o da nona para a quarta posição, uma a frente de Melendez, que passou a ser o quinto ranqueado.
Confira o ranking atualizado: 
  


Ranking UFC (Foto: Reprodução) 




 Varjota  Esportes - Ce.                             /                Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.