Sem glamour, Champions começa com muitos cartões e poucos gols Primeira fase tem goleada de cartões amarelos em jogos com pouca "badalação"


Lincoln x Santa Coloma Liga dos Campeões (Foto: Twitter / Uefa) 

Lincoln e Santa Coloma empatam sem gols, no belo estádio de Gibraltar, na primeira fase da Champions (Foto: Twitter / Uefa) 

Não foi Juventus contra Barcelona, como na final da Liga dos Campeões da última temporada. Não teve Neymar, Messi, Suárez, muito menos Pirlo, Pogba e Tévez. Em campo apenas times pouco conhecidos pelo público em geral. Gols apenas na vitória por 2 a 1 do Pyunik, da Armênia, sobre o Folgore, de San Marino. Os outros dois jogos válidos pela primeira fase qualificatória ficaram no 0 a 0. Os jogos de volta serão na próxima semana. Antes da fase de grupos, ainda terão mais três fases de mata-mata.
O Pyunik Yerevan enfrentou o Folgore Falciano, que levou o pior. O time da casa venceu por 2 a 1 e primeiro gol saiu pouco antes do intervalo. Satumyan marcou depois de cobrança de falta. No segundo tempo o Pyunik sofreu o empate, mas com a expulsão de Ceschi, o Folglore ficou mais exposto e acabou levando o segundo. Além do cartão vermelho para o atacante italiano, foram oito cartões amarelos ao todo.

Quer testar seu conhecimento sobre os times da primeira fase? Clique aqui!
No duelo entre Lincoln Red Imps, de Gibraltar, e Santa Coloma, de Andorra, um empate em 0 a 0. Apesar de ter chutado menos a gol, o time visitante conseguiu chegar com mais perigo, porém não definiu com qualidade. Mais uma partida com elevado número de cartões: seis no total.

Outro empate na terceira partida do dia. O Crusaders, da Irlanda do Norte, também ficou no 0 a 0 com o Levadia Tallinn, da Estônia. Se faltaram gols, sobraram cartões. Foram mais cinco amarelos, totalizando 19 nas três partidas e mais um cartão vermelho.
Nesta quarta-feira, o B36 Torshavn, das Ilhas Faroé, enfrenta o The New Saints, do País de Gales. As partidas de volta serão na próxima semana, também terça e quarta-feira.

Veja os resultados e a data dos jogos de volta:
Pyunik Yerevan (Armênia) 2 x 1 Folgore Falciano (San Marino) - 7 de julho
Lincoln Red Imps (Gibraltar) 0 x 0 Santa Coloma (Andorra) - 7 de julho
Crusaders (Irlanda do Norte) 0 x 0 Levadia Tallinn (Estônia) - 7 de julho 



 Varjota  esportes - Ce.            /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário