Marinho ri de entrevista e diz que até Rafael Sóbis mandou mensagem Meia do Ceará diz que já viu o vídeo mais de dez vezes: "Os caras estão todos me tirando". Jogador quer reconhecimento mesmo é pelo que vem fazendo em campo


 

Você, provavelmente, viu o rosto de Marinho rodando pelas redes sociais desde o último sábado. O meia do Ceará roubou a cena com a entrevista na qual se surpreende quando o repórter informa que ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Marinho parecia não acreditar que estará fora do próximo jogo e soltou uma pérola. Passada a adrenalina do momento, o GloboEsporte.com foi à sede do Ceará e pediu para que o meia analisasse a própria declaração.
Veja também:
> Lamento sincero: seis lances que merecem a análise fria de Marinho
Marinho entrou na sala de imprensa do clube e, ao ver que o famoso vídeo estava na tela (confira o vídeo acima), já disse a frase mais falada no futebol brasileiro nos últimos dias: "Que m*, hein?". Quando perguntado se sabe do que se trata a entrevista, ele respondeu que já viu o vídeo mais "de dez vezes" e riu.
- Assim como na hora, continuo sem saber o que falar sobre a entrevista. Me pegou de surpresa. Na minha cabeça, tinha apenas um cartão, mas aí lembrei do jogo contra o Sampaio Corrêa. Quase falei outro palavrão. Foi por pouco - comentou o jogador do Vovô. 
O jogador, que começou no Corinthians-AL, já teve passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano e Náutico. Ele contou que o vídeo chegou aos amigos e recebeu inúmeras ligações sobre o assunto.
- Já vi mais de dez vezes esse vídeo. Inclusive, recebi mensagens de muitos amigos e familiares. Os caras estão todos me tirando. (Rafael) Sóbis me mandou mensagem. Ele só me manda mensagem para rir de mim - contou, entre risos, o meia do Ceará.  

Marinho Ceará x Santa Cruz Arena Castelão Série B (Foto: Kid Júnior/Agência Diário )

Marinho está fora da próxima partida na Série B do Brasileiro (Foto: Kid Júnior/Agência Diário ) 

Outra reação que ficou marcada foi a do técnico Silas Pereira. Segundos após comemorar o gol de Marinho, lembrou que o terceiro cartão tirava o atleta do próximo jogo. Além de lamentar, Silas reclamou de Fabinho por ter deixado o meia tirar a camisa.
- A adrenalina no jogo é tão grande que a gente nem se liga depois de um gol daqueles. Não tinha como o Fabinho impedir. Quando ele chegou pra comemorar, eu já tinha tirado a camisa - defendeu Marinho.
Entretanto, o meia quer outro tipo de visibilidade. O jogador que roubou a cena no pós-jogo também foi protagonista em campo. Marcou dois dos três gols e deu a assistência para o primeiro contra o Santa Cruz. 
- É um fato inusitado. Foi bem engraçado. É muito legal ter meu nome citado por todo o Brasil. Mas quero fazer a diferença dentro de campo. Quero ser reconhecido pelo meu futebol - afirmou Marinho. 



             Varjota  Esportes - Ce.         /         Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário