Candidato a presidente diz que Fla se apequenou e crava: 'Comigo, Oswaldo não fica'


Cacau Cotta e Paulo Cezar Ribeiro durante lançamento da chapa

Candidato à presidência do Flamengo pela Chapa Branca, Cacau Cotta fez diversas críticas à atual administração do clube. Em entrevista à "Rádio Brasil", nesta segunda-feira, ele atacou a divisão política na gestão de Eduardo Bandeira de Mello e lamentou os maus resultados do time dentro de campo. 

"O Flamengo se apequenou, as vaidades pessoais foram colocadas em primeiro plano nessa chapa atual. Aquela torcida que chegava cedo ao Maracanã não tem mais, quero ser presidente para isso voltar. O clube tem que brigar entre os seis do Brasileirão, ir às semifinais da Copa do Brasil, tem que estar todo ano na Libertadores", afirmou.
Cacau Cotta vai disputar as eleições, marcadas para o próximo dia 7 de dezembro, concorrendo com outros dois candidatos: Bandeira e Wallim de Vasconcellos.
Insatisfeito com o desempenho do Rubro-Negro, que acumula cinco derrotas nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, Cotta garantiu que, caso seja eleito, o técnico Oswaldo de Oliveira não continuará no comando da equipe em 2016.
"O Flamengo sempre deu certo com técnico da casa ou o melhor. Ou traz o Guardiola ou cadê Andrade, Jaime?. Comigo, Oswaldo não fica"", disse o candidato, que tem o advogado Paulo Cezar Ribeiro como vice de sua chapa. 

 Varjota  Esportes - Ce.          /        ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário