Portuguesa abre treino à torcida e encerra preparação para "decisão" Sem Victor Bolt, Estevam Soares define time para pegar o Vila Nova, sábado, às 19h, no Canindé. Lusa precisa vencer por dois gols de diferença para subir

Estavam Soares Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)Estavam faz testes (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
A Portuguesa abriu os portões do Canindé para o último treino antes da decisão contra o Vila Nova, sábado, às 19h, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro. Nesta sexta-feira, 30 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o último trabalho de Estevam Soares. O treinador definiu o time titular para o confronto que vale o acesso à Série B do Brasileiro.

Sem contar com o volante Victor Bolt, a Lusa vai apostar na experiência do volante Boquita, que ainda não jogou como titular nesta Série C. Estevam chegou a testar um time mais ofensivo, com meia Dieguinho, mas não deve mudar o esquema tático.

Na atividade, o elenco da Portuguesa também aproveitou para treinar pênaltis – que podem definir o acesso em caso de vitória rubro-verde por 1 a 0. O técnico, porém, não deu indícios de quem podem ser os batedores.

A Lusa deve entrar em campo com: Anderson; Jonathan, Anderson Silva, Luan e Julinho; Renan, Milton Júnior, Boquita e Paulinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Após a derrota por 1 a 0 no Serra Dourada, a Lusa precisa vencer por dois de diferença para voltar à segunda divisão. O gol marcado fora de casa é critério de desempate no confronto. 

*Colaborou sob supervisão de Guto Marchiori
Portuguesa Treino (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa) 

 Varjota  Esportes - Ce.             /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário