Sem a intenção de voltar à Seleção, Mano cobra 6 meses de direitos do Corinthians

Mano Menezes vive um bom momento pelo Cruzeiro. O passado, no entanto, insiste em persegui-lo. Em entrevista à ESPN Brasil, que será veiculada nesta terça-feira, o treinador revelou que não pretende retornar à Seleção Brasileira, onde esteve entre 2010 e 2012, e que o Corinthians, seu ex-clube, lhe deve seis meses de direitos de imagem.
Questionado sobre a possibilidade de retornar à Confederação Brasileira de Futebol, o atual comandante da Raposa foi incisivo e revelou que não pretende retornar ao cargo, independente de quem exerça o cargo de presidente da instituição.
“Eu não pretendo voltar a trabalhar na CBF, com ou sem Marco Polo Del Nero (atual presidente). Não me atrai mais. Não gostei da dificuldade que é trabalhar como técnico da seleção. Sou um técnico que gosto de trabalhar, e o técnico da seleção trabalha pouco em relação a parte principal do técnico. Ele tem pouca possibilidade para treinar”, declarou.
Mano Menezes foi o antecessor de Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)
© Fornecido por Goal.com
O treinador ainda revelou que a diretoria do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, lhe deve seis meses de direitos de imagem. Mano garante que não pretender recorrer à Justiça para receber o que tem direito e garante que, se fizer, será uma decepção com o clube.
“Seis meses de direitos de imagem. A minha esperança está nos próximos dias. Ficaria muito chateado se tivesse que recorrer à justiça pela relação que temos, por tudo que fizemos juntos. Ficaria muito chateado, muito decepcionado”, comentou. 

 Varjota  Esportes - Ce.         /         ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário