Aos olhos de 917 pagantes, Flu tropeça no Coritiba e segue má fase no Brasileiro


Parece que a má fase do Fluminense vai se perpetuar por, ao menos, mais uma rodada. Neste sábado, jogando aos olhos de 917 pagantes no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe tricolor não passou de um empate em 0 a 0 com o Coritiba e vai ficando cada vez mais longe da parte de cima da tabela.
Nos últimos cinco jogos, o Flu venceu apenas um: o clássico contra o Flamengo, seu maior rival, por 2 a 1. Nos outros duelos, foram três derrotas - para Sport (2 a 1), Santos (4 a 2) e São Paulo (2 a 1)´-, além da igualdade com os paranaenses.
Com apenas pouco mais de 1.800 torcedores no estádio no total, este tornou-se o terceiro pior público pagante de todo o Brasileirão até aqui. Fluminense x Coritiba fica à frente apenas de Botafogo x América-MG (883) e América-MG x Coritiba (796).
Em um jogo de poucas emoções, ao menos quem mais brilhou foi Wilson. Na etapa inicial, o goleiro do Coritiba fez duas grandes defesas. Na primeira delas, o meia Dudu pegou de primeira, de perna esquerda dentro da área, que o arqueiro espalmou para escanteio. Depois, aos 25, Magno Alves cruzou da direita, Wellington Silva desviou, e Wilson encaixou firme.
Aos 32, a bola até passou pelo goleiro e entrou, mas não valeu. O volante Edson completou para a rede, mas em impedimento.
Na etapa final, quem perdeu a grande chance de vencer, entretanto, foi o Coritiba. No finalzinho, aos 41 minutos, Luccas Claro aproveitou saída errada de Cavalieri, roubou a bola e cruzou na medida para Kléber Gladiador, livre, jogar para fora.
Com o empate, o Fluminense segue estacionado na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time das Laranjeiras volta a campo no dia 10 de julho, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão.
Já o "Coxa", que ainda flerta com a zona de rebaixamento com 14 pontos conquistados e na 15ª posição do Brasileiro. No sábado, às 16h30 (de Brasília), a equipe paranaense jogará em casa, no Couto Pereira, diante do Botafogo, em confronto direto.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 2 de julho de 2016, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público: 917 pagantes
Cartão Amarelo: Pierre(Flu); Luccas Claro, Carlinhos(Cori)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Pierre, Edson, Dudu (Maranhão) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Samuel) e Magno Alves (Richarlison)
Técnico: Levir Culpi
CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Fábio Braga (Alan Santos), Felipe Amorim (Vinicius) e Juan; Leandro(Kazim) e Kleber.
Técnico: Pachequinho 

  Varjota  Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário