Sampaio Corrêa pressiona, mas Paysandu segura empate no Castelão Donos da casa são melhores no jogo, mas não conseguem balançar as redes. Resultado tira time da lanterna da Série B. Papão completa sete jogos sem derrota

Sampaio Corrêa e Paysandu fizeram um jogo movimentado, mas não conseguiram balançar a redes, na noite desta sexta-feira, no Castelão. O empate em 0 a 0 se deu pela falta de sorte dos donos da casa nas finalizações, a boa atuação do goleiro bicolor Emerson e da pouca produtividade ofensiva dos visitantes. 

Sampaio e Paysandu ficaram no empate sem gols no Estádio Castelão (Foto: Biaman Prado/O Estado) 
SAIBA MAISNo primeiro tempo, o Sampaio teve maior domínio, com Pimentinha, Edgar e Felipe Baiano dando trabalho para o goleiro Emerson segurar o resultado. O Papão pouco atacou, se limitando a chutes de fora da área, como a tentativa de Rafael Costa, que Rodrigo Ramos defendeu. Na segunda etapa o cenário não mudou. O Sampaio acertou duas boas na trave, com Edgar aos 4 minutos e Elias aos 28 minutos. O time pressionou, mas o Papão soube segurar o placar, e por pouco não venceu no último minuto de jogo, quando Leandro Cearense puxou contra-ataque e tocou para Jhonnatan chutar pra fora
Com o resultado, o Sampaio chegou aos dez pontos, deixou a lanterna e subiu para a 19ª colocação, enquanto o Paysandu fica com 18 pontos e segue na metade da tabela, na 12ª colocação, tendo que esperar o fechamento da rodada. 
As duas equipes voltam a jogar no sábado. O Sampaio Corrêa vai até Santa Catarina para enfrentar o Joinville, a partir das 16h. Já o Paysandu vai receber a equipe do Londrina em Belém, a partir das 21h. 

  Varjota  Esportes - Ce.         /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário