Bauza descarta Kardec na função de Ganso e confirma atacante na reserva contra Atletico Nacional-COL


O técnico Edgardo Bauza ainda não confirmou a equipe que iniciará a partida diante do Atletico Nacional-COL, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Contudo, o comandante descartou a utilização de Alan Kardec na função de Ganso (que está machucado) e começar a partida com a dupla Kardec-Calleri.
"A equipe pode aproveitar a altura dele, o bom cabeceio e intuição dentro da área, mas ele não pode fazer o trabalho atrás como o Ytalo e o Ganso. Ele pode fazer o que faz o Calleri, por isso é difícil que os dois joguem juntos. Eles têm características semelhantes, podem jogar juntos durante o jogo, mas não desde o começo. No inicio, vai ser Calleri e alguém mais. Hoje vamos definir," afirmou o treinador à ESPN antes do único treino que a equipe tricolor fará na Colômbia.
Após perder por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer pelo mesmo placar para levar a disputa para a prorrogação, ou superar os donos da casa por outro placar com ou acima de dois gols de diferença.
"Estamos bem, tranquilos, sabendo das dificuldades que podemos encontrar. Estamos entre os quatro melhores da América justamente por termos feito jogos muito bons. Temos de fazer isso. Creio que precisamos ser eficientes, coisa que não fomos em Morumbi. Vou conversar com os atletas, o mais importante são eles. Eles é que têm a possibilidade de mudar essa historia. Sabemos das dificuldades, mas queremos que o torcedor se sinta orgulhoso da equipe.", ressaltou o treinador.
Segundo treinador, dificilmente Calleri e Kardec atuarão juntos © FERNANDO DANTAS/Gazeta Press Segundo  treinador, dificilmente Calleri e Kardec atuarão juntosApesar da boa vantagem e por ser o time de melhor campanha na Libertadores, Bauza descartou que haja a possibilidade haver um relaxamento no Atletico Nacional-COL e também não acredita na mudança de estilo de jogo do adversário.
" Pelo técnico e pela essência deles, vão jogar como sempre, com muita cadência de bola, chegando com muita gente, tratando de aproveitar o campo de jogo, que estará muito rápido. Quando se chega nesta situação, não há relaxamento. Os líderes se encarregam de não deixar que isso aconteça. Sabem que tem um rival como o São Paulo do outro lado. Vamos encontrar um time muito bom como sempre e que até agora não perdeu como mandante." 

  Varjota  Esportes - Ce.       /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário