Sergipe freia empolgação do Japão, arranca empate e encerra temporada Kohrogi marca para Samurais Azuis e Rafael para time sergipano. Gols no 1º tempo

Já havia o temor entre os sergipanos de uma goleada implacável dos japoneses sobre o time sergipano e ela aumentou no primeiro minuto de jogo, quando Kohrogi abriu o placar para os visitantes. Mas a empolgação do time asiático foi esfriando e o Sergipe começou a dominar o jogo. A torcida pediu dois pênaltis, ignorado pelo árbitro. Rafael Vila chegou a balançar a rede, mas o tento foi anulado. Até que no último minuto, Rafael não desperdiçou e empatou o confronto. 

 Sergipe, Japão, Batistão, rafael vila (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)
O Japão está no grupo B do torneio olímpico ao lado de Nigéria, Colômbia e Suécia. A estreia é contra os nigerianos, no próximo dia 04 de agosto. Os japoneses embarcam para Goiás, onde farão uma outra partida amistosa contra a seleção brasileira no próximo sábado.O placar continuou o mesmo até o apito final e o time Colorado encerrou a temporada 2017 com a sensação de que poderia render muito mais. Foi o quinto empate com sabor de derrota após o título Estadual. O Sergipe encerra a temporada profissional e só volta em 2017.

Sergipe, Japão, Batistão (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com) 
O primeiro tempo teve gol no primeiro e no último minuto. O time japonês saiu com a bola e abriu o placar com Kohrogi. Até os 25 minutos os visitantes dominaram a partida, mas sem criar perigos para o goleiro Giovani. Até que os donos da casa acertaram o passe. A torcida pediu pênalti duas vezes e a chiadeira aumentou quando a arbitragem anulou o gol de Rafael Vila. Mas aos 45 minutos ele aproveitou cruzamento e deixou tudo igual no Batistão.SAIBA MAIS: Confira como foi o jogo no Tempo RealSAIBA MAIS: Veja a galeria de fotos da partida
Na volta do intervalo o jogo teve mais lances de ataques. Os dois times tiveram oportunidades de marcar e perderam de forma inacreditável e a partida terminou tudo igual. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário