"Série C está muito pesada", defende Maranhão após derrota e apagão O Fortaleza, estacionado nos 14 pontos, perdeu a liderança para o Botafogo-PB, que foi a 15 pontos com a vitória sobre o ASA

O Fortaleza sofreu a segunda derrota seguida no domingo. Após ser batido pelo América-MG pela Copa do Brasil no meio da semana, o Leão do Pici caiu diante do Remo, no Mangueirão. A equipe sofreu um "apagão" no primeiro tempo do confronto e não se comportou bem. O Remo marcou no primeiro e no segundo tempo, triunfando por 2 a 0 e foi ao G-4 do Grupo A. Maranhão, que foi a campo na vaga de Bruninho, comentou depois do resultado. 
Maranhão Fortaleza x ASA Série C Arena Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

O Fortaleza, estacionado nos 14 pontos, perdeu a liderança para o Botafogo-PB, que foi a 15 pontos com a vitória sobre o ASA. O Tricolor do Pici recebe na Arena Castelão o Botafogo-PB, no domingo, fechando a próxima rodada da Série C do Brasileiro. O meia Maranhão convocou o torcedor e pediu apoio às arquibancadas. - Estamos em segundo do grupo. Esse ano, a Série C está muito pesada. As equipes estão próximas, com concorrência forte. Temos que colocar a cabeça no lugar para vencermos no próximo domingo - afirmou o meia. 
- Temos de ter tranquilidade. É o confronto direto diante do Botafogo-PB. Não podemos ter duas derrotas seguidas. Espero que a gente faça um bom resultado em casa, com o apoio dos torcedores nos nossos domínios - comentou ele.  

 Varjota  Esportes - Ce.          /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário